30 de out. de 2013

Imagens para welcome - Coreanas


Heey chocolates :3 Tudo bem com vcs ? Estou mt feliz por terem gostado do novo visual do blog, muito obrigado ! Isso é muito gratificante ... E já estou com 139 seguidores :D Já já chego a minha meta que é de 150 ! Ah, e eu tô com instagram agora, quem quiser me seguir é @leeh_ramoos e se me seguirem avisem para eu seguir de volta !
Bom, no gadget da agenda esta marcado para hoje imagens para welcome, e eu fiz, nn sei se ficaram boas, por isso por favor me respondam ... E com o tema base eu coloquei coreanas :3











Coloquei um psd basico, aqueles psd's para realçar a foto !
Espero que gostem ♥
Kisses

25 Comments:

sam said...

São lindas ;)

http://paradise-moon.blogspot.com.br/

Unknown said...

Ficaram muito fofas!
Porque eu não sou coreana:'( kkkk
Adorei o blog :3,parabéns ,ele está lindo!
Beijoos
omeumundobymari.blogspot.com

Leeh said...

Obg minha flor e.e

Leeh said...

Kkk me faço a mesma pergunta !
Obg flor .
Kisses

Kah-✞ said...

Ta lindo o layout *_* adorei as imagens >3<

t e l m a said...

São bem fofas amei *3*

World Of Thel ~

Unknown said...

Eu AMEI a do mandando beijinho. Posso pegar? *o*
Quero colocar no meu blog \õ/
O Layout, nem preciso dizer, esta lindo! Amo roxo/ lilás :D
Eu não sei como funciona aqui, mas me interessei em afiliação. O que é preciso?
Beijinhos da Leka
http://1cantinhomeu.blogspot.com.br/

Letícia said...

Espero que consiga a meta logo logo ;3 As imagens ficaram muito lindas e fofas!

Letícia Evans | Vida de uma SONE

Laah; said...

Que imagens lindas :)
http://mygoodies1.blogspot.com.br/

Anônimo said...

Genteeeee que lindjaaas! Muito fofas as imagens, uma mais lindas que a outra. Seguindo aquii.

http://dreamersofparadise.blogspot.com.br/

Jéssica Melo said...

Ficaram Lindas *--*

Meu Mundo, Meu Estilo||The Diary of My World

Leeh said...

Thanks e.e

Leeh said...

Obg Thel 0*0

Leeh said...

Pode sim !
Obg... Flor eu gostaria que vc lesse a FAQ antes. Mesmo assim obg .
Kisses

Leeh said...

Obg minha flor e.e

Leeh said...

Thanks girl u.u

Leeh said...

Own, obg !

Leeh said...

Thanks e.e

Matsui Nagano said...

Lindas <33

anainstant.blogspot.com

Leeh said...

Obg minha flor ;)

Unknown said...

amei as imagens, fofas, e parabéns pelos seguidores, segue de volta? kisses

Collected flowers ♡

Leeh said...

Obrigada *-*

Moon ★ said...

Que layout divo *w*

E as imagens são tão cutes , adorei !

Beijos , Thay <3 || Senhorita Liberdade

Belle ϟ said...

Amei todas *-* Quem me dera se eu tivesse PhotoScape e pudesse fazer essas imagens T^T
Teu layout é lindo, amei *-*
Kiss ~
sibeleekpop.blogspot.com

Belle ϟ said...

Coitada de você, não está lendo nada no momento ç_ç Odeio ficar sem ler nada, é estressante ;-;

Postar um comentário

- Leia o Post
- '' Seguindo, segue de volta " Só aceito se comentar sobre o post, e se você realmente estiver seguindo !
- Deixe sempre o link no final do comentario para que eu possa te retribuir
- Sempre deixe sua opinião ou critica
Agora comente (: