2 de nov. de 2013

Personalizando o gadget de seguidores


Heey chocolates :3 Tudo bem com vcs ? Bom, eu quero avisar que nn entro mais no pc, a nn ser em dia de post, ou seja eu só entro a cada 3 dias. Porque ? Eu sinceramente nn sei como dizer, mas acho que estou enjoando de ficar no computador. Eu só fico pelo cel agora, mas sempre entro pra responder os comentários e tudo mais ... Bom, no gadget de agenda diz que hoje eu tenho que ensinar pra vcs a como personalizar o gadget de seguidores de vcs ! E é a coisa mais simples do mundo... Apenas preste atenção no qual tamanho . Pois é um pouco extenso. Vi este tutorial no Pequena Garota

Preview :

Bom, vcs podem personalizar de varias cores possiveis, basta só prestar atenção pra nn errar e ter de fazer outra vez.

Bom, vc vai ter que ter o gadget de seguidores, aquele simples mesmo, se não tiver o gadget de seguidores não pega !
<div id='Followers1-wrapper'>
<div style='margin-right:2px;'>
<script type="text/javascript">
        if (!window.google || !google.friendconnect) {
          document.write('<script type="text/javascript"' +
              'src="http://www.google.com/friendconnect/script/friendconnect.js">' +
              '</scr' + 'ipt>');
        }
      </script>
<script type="text/javascript">
      if (!window.registeredBloggerCallbacks) {
        window.registeredBloggerCallbacks = true;
        
        
        gadgets.rpc.register('requestReload', function() {
          document.location.reload();
        });
        
        gadgets.rpc.register('requestSignOut', function(siteId) {
          
          google.friendconnect.container.openSocialSiteId = siteId;
          google.friendconnect.requestSignOut();
        });
      }
    </script>
<script type="text/javascript">
    
    function registerGetBlogUrls() {
      gadgets.rpc.register('getBlogUrls', function() {
        var holder = {};
        
          
          
          
            holder.postFeed = "http://www.blogger.com/feeds/1291629921880283716/posts/default";
          
          
          
            holder.commentFeed = "http://www.blogger.com/feeds/1291629921880283716/comments/default";
          
          holder.currentBlogUrl = "http://things-tohtml.blogspot.com/";
          holder.currentBlogId = "1291629921880283716";
        
        return holder;
      });
    }
  </script>
<script type="text/javascript">
  if (!window.registeredCommonBloggerCallbacks) {
    window.registeredCommonBloggerCallbacks = true;
    gadgets.rpc.register('resize_iframe', function(height) {
      var el = document.getElementById(this['f']);
      if (el) {
        el.style.height = height + 'px';
      }
    });
    
    gadgets.rpc.register('set_pref', function() {});
    registerGetBlogUrls();
  }
  </script>
<div id="div-xgjtegpq54na" style="width: 100%; "></div>
<script type="text/javascript">
    var skin = {};
    skin['FACE_SIZE'] = '25';
    skin['HEIGHT'] = "260";
    skin['TITLE'] = "Seguidores";
    skin['BORDER_COLOR'] = "#B4B4D7";
    skin['ENDCAP_BG_COLOR'] = "#DADAEB";
    skin['ENDCAP_TEXT_COLOR'] = "#fff";
    skin['ENDCAP_LINK_COLOR'] = "#DADAEB";
    skin['ALTERNATE_BG_COLOR'] = "#B4B4D7";
    
    skin['CONTENT_BG_COLOR'] = "transparent";
    skin['CONTENT_LINK_COLOR'] = "##B4B4D7";
    skin['CONTENT_TEXT_COLOR'] = "##B4B4D7";
    skin['CONTENT_SECONDARY_LINK_COLOR'] = "#E8E8E8";
    skin['CONTENT_SECONDARY_TEXT_COLOR'] = "#B4B4D7";
    skin['CONTENT_HEADLINE_COLOR'] = "#B4B4D7";
    skin['FONT_FACE'] = "normal normal 13px \x27Trebuchet MS\x27,Trebuchet,sans-serif";
    google.friendconnect.container.setParentUrl("/");
    google.friendconnect.container["renderMembersGadget"](
    {id: "div-xgjtegpq54na",
     height: 260,
     
     
     
     site: "04783596970360039765",
     
     locale: 'pt_BR' },
     skin);
  </script>
</div>
</div>

Copie isto e cole em um html/javascript !
Agora apague seu gadget de seguidores.
Oque vc ira personalizar será isto :

 skin['FACE_SIZE'] = '25';
    skin['HEIGHT'] = "260";
    skin['TITLE'] = "Seguidores";
    skin['BORDER_COLOR'] = "#B4B4D7";
    skin['ENDCAP_BG_COLOR'] = "#DADAEB";
    skin['ENDCAP_TEXT_COLOR'] = "#fff";
    skin['ENDCAP_LINK_COLOR'] = "#DADAEB";
    skin['ALTERNATE_BG_COLOR'] = "#B4B4D7";
    
    skin['CONTENT_BG_COLOR'] = "transparent";
    skin['CONTENT_LINK_COLOR'] = "##B4B4D7";
    skin['CONTENT_TEXT_COLOR'] = "##B4B4D7";
    skin['CONTENT_SECONDARY_LINK_COLOR'] = "#E8E8E8";
    skin['CONTENT_SECONDARY_TEXT_COLOR'] = "#B4B4D7";
    skin['CONTENT_HEADLINE_COLOR'] = "#B4B4D7"; 

Não copie isto, pois já está no codigo que vc copiou antes ! Procure-o e personalize !
Bom, se eu for explicar tudo este post irá ficar muito longo, então é o seguinte.
onde está 25 é o tamanho do avatar. O resto já da pra entender !

É isso, espero que tenham gostado ! Comentem tá ?
Kisses 

39 Comments:

Jéssica Melo said...

Fica bem legal, talvez use no meu próximo layout ^^

Meu Mundo, Meu Estilo||The Diary of My World||My Little Big Diary

Unknown said...

fica maneiro,vou usar no meu próximo lay bjos

http://chocoonut.blogspot.com.br/

Leeh said...

Uhum, usa sim *-*

Leeh said...

Ok, use sim.
Kisses

Lô Chan~ said...

fica fofo...e é bem fácilne...vou ver se faço no meu proximo lay...pq agora estou usando de outro modelo no gadget seguidores........

http://louca-por-html.blogspot.com.br

(estamos de roupa nova)!!! kkkk

GeekMaiy said...

Que diwo esse tuto,e eu to no print <3

Tedteh said...

Nossa que show, era o tuto que procurava obrigada.
seguindo.
http://imaginecrazymy.blogspot.com.br/

Leeh said...

Eu tbm acho super fofo e facil ! Use sim, rs.
Vou visitar <3

Leeh said...

Haha, kkk nem tinha percebido, rs <3

Leeh said...

Aw, que bom que achou rs
Obg !

Matsui Nagano said...

Talvez eu use, perfeito <33

anainstant.blogspot.com

Leeh said...

Ok, obg amore

Unknown said...

Oww' Que cute c: Estou até pensando em usar no próximo Lay c: Amei o seu Blog! Estou seguindo c:

Ducetes-Chan

Unknown said...

http://ducetes-chan.blogspot.com.br/

Leeh said...

Use sim (:
Obg flor e.e

Queen Teen said...

Nossa que lindo, eu estava procurando esse tutorial a muito tempo, vou usar no meu próximo layout. Seu blog é muito fofo <3

Seguindo <3

http://queenteenblogs.blogspot.com.br/

Leeh said...

Ah que bom que o achou aqui e.e
Obg flor <3

Babi~♥♥ said...

Nossa, tava procurando esse tuto u.u
adorei...

http://world-butterflies.blogspot.com.br/

Leeh said...

Que bom (:

- Lunii Black said...

Adorei o post, e o tutorial também....
^.^
E dificil eu enjoar da internet '-'
http://colorfulunicornlu.blogspot.com.br/

Leeh said...

Obg e.e
Mais eu nn disse q enjoei da internet, disse q enjoei de ficar no computador ;)
Interprete bem !

Djenifer said...

Já conhecia esse tutorial mas vou salvar aqui porque nunca sei onde achar. É bem simples, né? Eu já uso e fica bem mais fofo >3< Beijos, Djêni.

Enquanto Isso

Djenifer said...

Ops, o link ficou em branco. Aqui > http://djeniferlopes.blogspot.com.br/

Leeh said...

Pois é, bem simples mesmo !

Kah-✞ said...

Fica lindo ! Usaria se não estivesse com preguiça de mexer no meu lay agora .

Leeh said...

Obg, rs *-*

whatever said...

awwwwn ajuda bastante , amei o tutorial :33

http://euamotutoriais.blogspot.com.br/

Giovanna Berson said...

gostei muito !! o resultado é perfeito ^^

http://galaxykawaiii.blogspot.com.br/

ℒetícia Santana ~ ♥ said...

Estava procurando por esse tutorial, mas não havia encontrado já personalizei o gadget de seguidores de outra forma T_T
Amei o seu blog Leeh <3 e já estou seguindo, aceita afiliação?

- Vão Na Mala(perfil)

Leeh said...

Uhuum. (:

Leeh said...

Que bom. Uhum

Leeh said...

Que bom que encontrou aqui (:
Te digo no seu blog !
Obg :D

X - Yen Chan said...

fica lindo, nossa :)
pretendo usar.
This Empire

Leeh said...

Haha, use sim (:

Lili said...

Amei o seu blogger e o resultado fica divino ^-^
Aceita afiliação?

http://pearlblackpearl.blogspot.com.br/

Leeh said...

Pare !

Unknown said...

Uma vez eu tentei usar isso..e tive que recomeçar o blog, por quê? Porque a pessoinha inteligente excluiu antes '-'
Um beijo
http://bombasticmusics.blogspot.com

Leeh said...

kkkkkkk !
Kisses

António Je. Batalha said...

No meu blog não dá certo faço como diz mas aparece esta mensagem: O item que procura não foi encontrado ou foi eliminado. Tente novamente.--
Mesmo depois de apagar meus seguidores continua dando esta mensagem.
Se poder ajudar agradeço.
Abraço.

Postar um comentário

- Leia o Post
- '' Seguindo, segue de volta " Só aceito se comentar sobre o post, e se você realmente estiver seguindo !
- Deixe sempre o link no final do comentario para que eu possa te retribuir
- Sempre deixe sua opinião ou critica
Agora comente (: