5 de nov. de 2013

Estilo para menu - Menu Teddy


Heey chocolates :3 Tudo bem com vcs ? Bom, eu queria avisar que veio uma garotinha e começou a reclamar porque eu só postava de 3 em 3 dias. E ela começou um blá blá blá que sinceramente me deu nos nervos. Quero deixar claro que se um blog tem uma rotina que ela respeite a rotina. Isso é muito chato, e eu só posso postar de 3 em 3 dias, e nada vai mudar isto por enquanto. Mais estou muito feliz, o blog está com 148 seguidores :D Muito obrigada. Hoje eu trago as vocês um menu muito fofo e lindo.
Encontrei ele no Adolescente Nerd

Preview :

É bem simples o código, em 2 minutos vc personaliza do jeito que quiser !

1. Vá no seu html e pesquise por ]]></b:skin>

2. Acima cole :

tedy{
background:  #9393C5; /* cor de fundo */
color: #fff; /* cor da fonte */
-webkit-border-radius: 5px;
-moz-border-radius: 5px;
display:inline; /* modo de exibição */
border-radius: 5px;
-webkit-transition-duration: .50s;
padding: 4px;
margin: 2px;
font-size: 8px; /* tamanho da fonte */
text-align: center;
width: 12%; /* tamanho do menu*/
float: left;
font-family:  silkscreen; /* nome da fonte do menu */
}
tedy:hover{
background: #C8BBC8; /* cor de fundo */
color: #fff; /* cor da fonte ao passar o mouse */
display:inline; /* modo de exibição */
-webkit-transition-duration: .50s;
padding: 4px;
margin: 2px;
font-size: 8px; /* tamanho da fonte do menu ao passar o mouse */
text-align: center;
width: 12%; /* tamanho do menu ao passar o mouse */
float: left;
font-family: silkscreen; /* nome da fonte do menu ao passar o mouse */
}

 O jeito que está ai é exatamente como está personalizado o menu do preview, então podem mudar oque quiser (:
É isso chocolates :3 Gostaram ? Comentem !
Kisses ♥

28 Comments:

Lô Chan~ said...

q lindo!!!!!!!!!!axo q vou usar no proximo lay........

http://louca-por-html.blogspot.com.br

bjkas e boa tarde!!!

♥ Bia said...

Que divo :3 Muito útil pra por na sidebar <3

Beijos!
http://vegas--skies.blogspot.com.br

Lia Alves said...

Que cute *o*
Talvez eu use no meu layout free.
Beijos

-Querido Diário

Anônimo said...

muito fofo o menu ;3
http://catchingfeelings-love.blogspot.com.br/

Brenda Dantas said...

Mas gente, é cada coisa, eu em, o blog é seu e você posta de quanto em quanto tempo quiser '-'
Adorei o menu
Beijos, Brenda do Gave Crazy

Leeh said...

Que bom que vc entende (:
Obg, Kisses e.e

Leeh said...

Pois é :3

Leeh said...

Né u.u
Ok, use sim.
Kisses

Leeh said...

Rs, é sim <3
Kisses

Leeh said...

Rs, use sim flor.
Kisses, Boa noite

Iz Kim ♡ said...

Ah sei lá. Eu não sou muito de regular postagens, acho que "blogar" é pra mim, pelo menos, um passatempo e eu só posto quando sobra algum tempo pra mim gastar rs'
Mas faça o que achar melhor, afinal esse mundinho é seu :3
Muito mais que perfeito o menu *-*
Gosto bastante de menus simples como este ♥

Kiss *u* || DDUP.

Lili said...

Amei o seu blogger e o resultado fica divino ^-^
Aceita afiliação?

http://pearlblackpearl.blogspot.com.br/

t e l m a said...

Que menu fofo *-*

World Of Thel -

Laah; said...

Que menu mais fofo!
http://mygoodies1.blogspot.com.br/

Leeh said...

Bom, eu tenho de regular pois são os dias favoráveis a mim. Mais como vc disse isto é um passatempo, que por sinal ta sendo descrito por mim:/
Que bom !
Kisses

Leeh said...

Obg !
Flor leia a FAQ antes!

Leeh said...

(:

Leeh said...

Né u.u

Leeh said...

Obg.
Vou ver se gosto.

Unknown said...

você recebeu um selinho,passa lá no segundo post do meu blog.

http://chocoonut.blogspot.com.br/

Megumi Amaya said...

Sempre achei esse menu muito fofo :3

X - Yen Chan said...

achei bem fofo.
This Empire, ♥

Leeh said...

Desculpe, mas não aceito !

Leeh said...

Haha :3

Leeh said...

Que bom e,e

Anônimo said...

Achei lindo!
Seguindo,se puder retribui!
seu blog é divo!
Cate-land.blogspot.com

Leeh said...

Obg !

Marina Menezes said...

Teddy é o nome do meu cachorro!!!! *---*

Adorei o menu!

Postar um comentário

- Leia o Post
- '' Seguindo, segue de volta " Só aceito se comentar sobre o post, e se você realmente estiver seguindo !
- Deixe sempre o link no final do comentario para que eu possa te retribuir
- Sempre deixe sua opinião ou critica
Agora comente (: