8 de nov. de 2013

PSD: Two, two + 150 seguidores + Afilie-se


Heey chocolates :3 Td bem com vcs ? Eu finalmente alcancei meus 150 seguidores, muito obg meus chocolates divos ^.^ Essa meta já estava em tempo de ser cumprida, né ? Eu sinceramente esqueci geral que hoje era dia de fazer post, e por um acaso, minha mãe me lembrou, não expecificamente lembrou, mas lembrou de todo jeito. E como já se tem no titulo, eu quero afiliados ! Sim, quero lotar logo minha elite <3 Então primeiro de tudo leia a F.A.Q ! Por favor, só leia, e depois peça para se afiliar u.u
Então deixe aqui :

Nome do blog :
Url do blog :

Então, mas porque o nome do Psd é two, two ?
- Porque nele contem dois psd's diferentes, para que vc possa escolher. 
Este psd é mais para vc usar como base em suas ilustras, ou em avatares '-'


Estes ai são os dois. Eu prefiro mais o segundo, e acho que irei usa-lo em minhas ilustras do proximo lay e.e
( Que já estou pensando em como ele irá ser =3 )

Se quiser baixar : 4Shared
E é isso, espero achar afiliados e espero que tenham gostado dos efeitos :3
Kisses ♥

44 Comments:

Anônimo said...

Que psd divo. Adorei seu blog! Estou seguindo e gostaria de me afiliar! :3
Nome: Lilac Fairy
URL: ttp://lilac-fairy.blogspot.com.br/

Lilac Fairy

Matsui Nagano said...

Amei a PSD, muita perfeição

anainstant.blogspot.com

Brenda Dantas said...

Que psd' lindo *o* babando, e que bom que a tua mãe te lembrou *o*
Nome do blog: Gave Crazy
url: gavecrazy.blogspot.com

Vota no Gave Crazy por favor? Clica
Beijos, Brenda do Gave Crazy

Gabi said...

Amei a primeira PSD, >3< Ah, parabéns pelos seguidores, espero que consiga muuuito mais ;3

Unknown said...

Parabéns pelos 150 seguidores :)) Eu gostei mais do primeiro
Um beijo
http://bombasticmusics.blogspot.com

Leeh said...

Obg flor !
Já te coloquei na minha elite :3

Leeh said...

Obg Ana !

Leeh said...

Rs, pois é !
Já te coloquei, e voto sim !

Leeh said...

Obg

Leeh said...

Obg u.u
Kisses

✿ PsicoAmmy said...

Que lindo PSD!

Beijos - Ammy, Fairy Floss

Mayara Liye said...

Eu posso me afiliar?
- Skyfall Dream
http://skyfall-dream.blogspot.com.br/
Caso aceite, avise-me para colocar-te na minha também!
E eu adorei os psd's!
Parabéens pela meta, e que venham mais e mais :3

Beijos,
- Skyfall Dream

Helo ∽☆ said...

Que PSD divooo! Parabéns pelos seguidores, você merece!
Floor, já te coloquei na elite *u*

http://things-tohtml.blogspot.com.br/

Leeh said...

Thanks Ammy *--*

Azul46 said...

Parabéns pelos seguidores *-* Espero que venham sempre mais \o/
Gostei do primeiro psd JHGDKUASD é tão bom para avatares *o*

Isa C. said...

Que psd lindo O.O , queria me afiliar
Nome : -Snowing
Url : mysecrets7.blogspot.com.br

Leeh said...

Pode sim flor, já te coloquei :3
Muito obrigada, Kisses :*

Leeh said...

Obg minha flor, já te coloquei tbm e.e
pq colocou a url do meu blog ? O.o' hashua

Leeh said...

Obg, espero q sim \o/\o/

Leeh said...

Obg, pena que vc nn leu a FAQ, mas irei te colocar :/

- Mysteria ♡ said...

Agora são 154 u3u'
Parabéns pela meta batida! *u*'
Adorei o PSD, também gostei mais do segundo, gosto desse efeito "quase sem contraste", acho muito legal, ainda mais em preto e branco.
Gostaria de me afiliar, se ainda der tempo. ^^
Nome do blog: Black Cherry
Url: http://b-lackcherry.blogspot.com/

- Black Cherry ~♡

t e l m a said...

Parabéns pelos seguidores e espero que consiga mais ainda u.u
Amei o psd super lindo *3*
Espero que consiga seu afiliantes :)

World Of Thel ~ ♥

Luis said...

Parabéns pelos seguidores! *-* Gostei muito da PSD! #Baixei
Eu gostaria de me afiliar, se se interessar me avise! >3<

D-Resources || WC-Fãs

Leeh said...

155 hehe e.e
Que bom :3
Mais é claro diva, já te coloco na elite <333

Leeh said...

Muito obrigada Thel .^.

Leeh said...

Obg :3
Bom, nn sei em qual vc quer se afiliar, mas irei colocar o DR ~

Lai said...

Éh parabéns :33 ,e amei o PDS ,vou usar com créditos!

Bjs, http://loveforhtml.blogspot.com.br/(VISITA?)

Isa C. said...

olá , desculpe encher o saco mas eu troquei a url e ela é esta : http://s-noowing.blogspot.com.br/
Somos afiliados então por favor arrume a url na sua elite ~grata

whatever said...

Apaiixonei pelo psd <3, Parabéeeeeeeeeeeens pelos seguidores amor *-*

http://euamotutoriais.blogspot.com.br/

- Mysteria ♡ said...

Já te coloquei flor <33

Isa e Gabi said...

O PSD ficou maravilhoso *--* Parabéns pelos 150 seguidores, que venham muito mais !
Você aceita afiliação ? Me avise no blog.
Nome do blog: Explosion of Paradise
URL do blog: explosionofparadise.blogspot.com.br/

~Bye
Explosion of Paradise

Leeh said...

Ok, obg !

Leeh said...

Nossa, vc vem aqui só pra avisar isso ? Que decadência garota *-*

Leeh said...

Rs, obg ...

Leeh said...

Obg flor, espero que sim *-*
Aceito, já já te coloco na elite, kisse :3

Bia ➶ said...

Que PSD lindo!!
Obs: já aceitei a afiliação ;)

Counting Feelings | counting-feelings.blogspot.com.br

Leeh said...

Ok, obg !

Iz Kim ♡ said...

Nome do blog : Diário de Uma Pandaruja.
Url do blog : diario-de-uma-pandaruja.blogspot.com
Que PSD perfeitooo *---*
Baixei...

Leeh said...

Ok, já te coloquei na elite !
Obg

Anônimo said...

Nome do blog : Teenage Dream
Url do blog : t-eenage-d-ream.blogspot.com.br
Sou nova na blogosfera :)

Leeh said...

Sorry, nn *-*

Eloísa ✖ said...

Estou seguindo aqui, ficaria feliz se retribuísse *-* Eu acho que sua elite já lotou, mais se algum afiliado seu desistir, vou deixar o meu.

Nome do blog : Having Cherry
Url do blog : http://havingcherry.blogspot.com.br/

Leeh said...

Obg !
Ok, desculpe *-*

Marina Menezes said...

Baixei *o*

Postar um comentário

- Leia o Post
- '' Seguindo, segue de volta " Só aceito se comentar sobre o post, e se você realmente estiver seguindo !
- Deixe sempre o link no final do comentario para que eu possa te retribuir
- Sempre deixe sua opinião ou critica
Agora comente (: